8 de fevereiro de 2013

TIC - TAC





Estava eu a compor o cenário para a foto da mala "Alice" quando me lembrei que o detalhe perfeito para o mesmo seria incluir, para além de uma chávena de chá, um relógio de bolso daqueles bem antigos. Sempre que necessito de coisas antigas assalto a casa dos meus sogros, que é rica em todo o tipo de relíquias :)) Bem dito bem feito, o meu sogro arranjou-me um relógio tal e qual o pretendido, que tinha sido do seu pai, que o comprou quando tinha vinte anos... feitas as contas, o relógio em causa conta já com oitenta anos *.* São bonitas estas recordações, registos do tempo que já passou ^.^

I was thinking on the photo setting for the "Alice" bag  when I remembered that a pocket watch, an old one, in addition to a cup of teawould be a perfect detail. Whenever I need old stuff I break-in my in-laws' house, which is rich in all kinds of relics :)) Well said like done, my father-in-law got me a watch just as the one I was looking for, which had been his father's, who bought it when he was twenty years old... in all, the watch in question has already eighty years *.* these are beautiful memories, records of the time that has been passed way ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário