4 de março de 2013

IDOS DE MARÇO






 



A Bruxana fez nova bijutaria e pediu-me para lha fotografar... o que é sempre um grande desafio para mim :)  Quando fotografo algo tenho de montar mil e um cenários até conseguir o efeito desejado, dou voltas à cabeça e procuro em todos os cantos da casa por adereços de apoio. Como desta vez cá pelos meus lados não arranjei nada, assaltei a casa da Paula e reivindiquei o elemento chave para a sessão fotográfica... uma singela jarra branca! Perfeita para captar a essência e beleza das peças :) Mas há outros objectos de apoio, que ficam nos bastidores e que são igualmente importantes! como um dispensador de fita adesiva que serviu para suportar os raminhos de alfazema :D





Bruxana made new ​​jewelry and asked me to shoot some photos... which is always a big challenge for me :) When I have something to capture I imagine a thousand scenarios to achieve the desired effect, I go round and round in my head and look in every corner of my house for support props. As this time I didn’t have anything, I decided to break in Paula’s house and claim the element key for the photo shoot... a simple white vase! Perfect to catch the pieces beauty and essence :) But there were other background support objects on the scenes which are equally important! such as a tape dispenser that served to support the sprigs of lavender :D

Sem comentários:

Enviar um comentário